terça-feira, outubro 05, 2010

Não suporto o teu feitio, o tu sabes tudo, o seres mulherengo, o facto de ninguém te poder contrariar, aquela coisa de seres sempre tão desligado, seres dogmático ... Mas o que é certo é que foram as pequenas coisas que me fizeram apaixonar por ti, essas entre as boas, mas é pelas más que eu tanto luto, é por seres quem és e como és que eu tanto te desejo. Sim, porque tu também consegues ser querido, romântico ... E és tu que me fazes passar os melhores momentos da minha vida, é contigo que dou aquelas minhas gargalhadas, é contigo7 por ti que realmente choro c/ vontade . As noites que passei sem dormir, passar aquelas aulas a pensar , e pensar, e pensar . E depois de tanto o fazer continuar na estaca zero. às vezes questiono-me o porquê de depois de tanta luta estar sempre no mesmo beco sem saída . Definitivamente não acredito em coicidencias, e não foi por acaso que passados quase dois anos tudo voltou. À coisas que vem, porque sim , sem qualquer razão em especial, e à outras que vêm porque realmente é o que nós queremos pra nós mesmos, mas sim é verdade, nenhum de nós o espero. E é verdade, existem pessoas em nossa volta que sempre tiveram mais esperança que nós dois, mas ninguém passou o que nós passamos, ninguém passou meses e meses sem ver quem amava, desejar e não poder ter, estar à beira da pessoa que ama e passados minutos não estar lá ninguém apenas permanecia lá a pouca esperança que nos restava. Mas acredito que  os nosso dias foram os mais desejados, foram todos eles únicos e sim, felizmente foram os nossos momentos. Ainda hoje te desejo como antes. Sempre que estou contigo parece a primeira vez, as borboletas na barriga , as formigas a subirem pelas pernas e nas mãos, só tu, tu e tu permaneceres na minha cabeça tudo o resto desaparece, somos só nós, e quando esse momento chega ao fim, só a memoria perdura, e claro aquela ansiedade de mais, e do próximo encontro.
 Passar noites e dias a pensar em como será a próxima vez, e ter medos, e duvidas de '' será que haverá próxima vez?!''.
 Esse é um dos medos que sempre terei. Adorava um dia perceber-te, que fosses sempre previsível. Viver na ignorância, na ingenuidade . é assim que eu vivo quando não estou contigo . Tu pra mim é um branco ( quero compreender, conhecer, quero poder ajudar, mas a questão é "como?", não há nada que eu realmente consiga perceber, principalmente em ti). 
Mas uma coisa é verdade não irei deixar de lutar , venha o que vier . Nunca mais voltarei a desistir. Errei 1, 2 , mas não errarei 3.


Nenhum comentário: