terça-feira, outubro 19, 2010

Já  não preciso de ti para viver, não passas de uma sonho, um desejo. E tudo isso te tornou numa desilusão . Não sabes nem imaginas o quanto te amo, mas pelo que parece nem queres saber, não fui mais senão '' só mais uma'', a burra fui eu em acreditar em tudo o que me dizias, deixas-me assim e depois vens me com lenga-lengas de que tens sentimentos, e que também sofres, à, e que eu só penso em mim.
Estou farta de ser humilhada por ti, por sofrer por ti.
Tu tornas-te-me numa pessoa diferente, até que por mais que me sinta mal e me possa vir a arrepender, nunca mais voltarei para ti, acabou, acabou mesmo, eu quero e vou seguir em frente, já nada me prende a ti, tu acabas-te de me partir, de me perder, de vez.
Eu não sou como as tuas queridas amigas, eu não volto sempre que tu queres ou precisas, eu não vou voltar a ser só mais uma, já não me tens por garantida, ou melhor já não me tens, e nunca mais farei algo pra me voltares a ter, o meu mundo já não gira à volta do teu, eu sou livre de fazer o que quero por mais que te ame sei que sou mulher para te esquecer.
Foste tudo para mim, eu fazia qualquer coisa por ti, e tu simplesmente o desperdiças-te. Depois de 1 ano voltas-te, deste-me esperança, principalmente de que isto iria ser diferente, mas não, está a ser igual. Não fazes ideia do quanto te desejo, mas nem sequer queres saber, por isso não me irei dar ao trabalho de te o mostrar.


Foi só mais uma história com um final (in)feliz, uma rapariga que conheceu um rapaz pela internet ela é da margem sul, ele detrás dos montes. Foram falando, e cada vez falavam mais, e as coisas começaram a andar, e cada vez o coração de cada batia mais depressa, só o tom de voz dele fazia com que o coração dela parecesse que ia sair pela garganta. até que estiveram juntos pela primeira vez, foi um daqueles encontros de família, mas que no fundo torna as coisas mais especiais, ele beija-a e ela vê que realmente o ama. Vivem 5 meses com sofrimento, amor, felicidade, mistério, luta ... E depois tudo acaba, o verdadeiro pesadelo começa, passados meses, ele volta, passam outro dos melhores dias, era simplesmente perfeito, eles cantaram, riram, falaram, e beijaram-se , ele tentou mais uma vez. E depois, mais um dia, mas esse demorou mais tempo, passado 1 ano , ele voltou mais um vez, começaram a falar , a falar, a falar, ela abdica de coisas por ele, e actualmente pergunta-se porquê?
Ela pensava realmente que ia ser diferente, que ele ia fazer aquilo que não fez, aquilo que fez no dia em que voltou. Mas não, simplesmente a levou a desistir mais uma vez, coisa que ela prometeu que não ia fazer, mas de que vale lutar por uma causa perdida? Ele pensa que ela não quer, que ela só pensa nela mesma, mas no escuro não se consegue ver com óculos de sol. Mas como todos os contos de fada este teve um fim, que chegou no momento em que ele a humilho, em que ele mesmo desistiu de tudo.
Fim

Nenhum comentário: