As saudades cada vez são mais, sempre que falamos sinto um apertão no coração, sinto vontade de chorar, de correr para'i e abraçar-te com imensa força. Sinto que cada vez sou menos, mas por um lado é normal tu estás todos os dias com outras pessoas e o espaço que elas ocupam cada vez é mais. Mas sinto-me triste por não poder estar contigo. Por não ter aqueles momentos em que espero por ti para te contar uma novidade, que quando digo uma piada ambas rimos de uma forma extraordinária, que sempre que choro tu estás lá para me aparar as lágrimas. Tenho saudades de almoçar contigo, de nos maquilharmos juntas, do teu cabelo sedoso, dos teus olhos, do brilho que eles transmitem quando falas da pessoa que gostas, da sinceridade e perfeição das palavras que usas , da maneira que falas. De por vezes contradizermos uma com a outra. Aquele pequeno facto de já te conhecer aos anos, de te poder sempre apoiar em tudo. Tenho saudades de te chamar d'a minha nadadora. De quando chegavas e contavas que tinhas tido uma prova, que tinhas ficado em 1º, 2º ou 3º lugar, de ver as tuas medalhas, de ir a tua casa, dar festinhas ao Óscar. E principalmente de dias 29-05. Foi nesse dia que eu realmente mostrei o quão és importante para mim. Nunca tive um momento em que tivesse tanto medo como esse, vieram-me coisas tão horríveis à cabeça, não podia nem sequer imaginar que algo te podia acontecer. Senti que te estava a proteger, e desculpa se fiz parecer outra coisa... Ver-te chorar fez-me sentir miserável, faz-me sentir que tudo o que fiz foi errado, agi de maneira idiota contigo, tu não tinhas culpa. Parecias tão inocente. Eu simplesmente não sabia o que fazer, e achei que a maneira como estava a agir era a mais correcta de todas. E hoje tenho a certeza disso, e nunca te deixarei sozinha, nunca mesmo, sei que sempre iremos precisar uma da outra, sempre te irei proteger, avisar e ajudar, com tudo e para tudo. Não existo só para as coisas boas, a cada dia que passa mais sinto que estou aqui para ti, para te apoiar, e por menos sábia que seja sempre que conseguir te irei tirar da ilusão, irei sempre mas sempre estar ai contigo sempre, estejas tu onde estiveres basta chamares por mim. Seja para o que for.
E sim eu faço tudo por ti, porque és uma verdadeira amiga, tu vieste simplesmente para ficar, eu não e quero perder nunca mesmo. E obrigada por acreditares sempre em mim, por não me deixares desistir, por lutares comigo, por seres quem és .
Dou-te tanto valor. Dou-te tanta importância. És tão especial. Obrigada por tudo mesmo . Nunca deixes de ser quem és, nunca te rebaixes perante nada nem ninguém, tu não mereces isso, tu mereces um mundo cheia de coisas boas, tu mereces que as pessoas sejam contigo o que tu és com elas. Digam o que disserem tu és a pessoa em quem eu tenho mais orgulho. E nunca mas nunca ninguém te o tirará, sempre serás o ponto alto do meu coração, sempre serás a minha pequenina perfeita . Sempre seremos nós as verdadeiras amigas. Sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário