sábado, setembro 04, 2010

war

Já ganhei muitas batalhas, assim como já perdi milhares delas, e mesmo assim não parei de lutar, nem nunca o farei, não sei o que seria da minha vida sem um pequeno objectivo a conseguir, não imagino viver sem uma razão para isso, sem querer algo que é especial para mim, ter tudo sem nunca dar valor, sem gritar, pedir, implorar, desejar... Chegar ao fim e chorar por não ter conseguido. E eu pergunto-me de que vale chorar ?
É só uma batalha. É um alto/baixo. Eu sei que a verdadeira guerra eu irei ganhar, pois irei lutar pelos meus objectivos até ao ultimo dia, e quando chegar ao fim eu irei sorrir pela ultima vez...
Sei que fiz tudo, não desisti de nada por mais que nem sempre tenho tido aquilo que queria, isso não importa, tenho orgulho em simplesmente tentar. Deitar as lágrimas, ver o sangue a derramar, as nódoas negras no corpo, os cortes, as feridas, tudo isso sara tudo isso passa, tudo isso é um motivo de orgulho, porque até hoje passei por cima. Pois como disse, isso faz parte das batalhas, as que já perdi e já ganhei, mas sei que acabarei a minha guerra da mesma maneira como nela entrei .

Nenhum comentário: