quinta-feira, maio 19, 2011

Sentir as borboletas na barriga, mas ao mesmo tempo sentir um conforto predominante e uma vontade de permanecer naquele momento para sempre.
Eu tenho sentido isso ultimamente, não quero por esse sentimento a cima de nada, porque não passa disso de um sentimento. Sorrir, amuar, brincar, bater ... tudo o que faço em apenas alguns minutos que enquanto passam parecem horas intermináveis, tudo pára, e de repente os ponteiros do relógio redopiam cada vez mais rápido, cada minuto se torna mais pesado e insuportável.
É como um vício, experimentei a primeira vez, e agora é algo que não quero largar, que quero continuar a sentir. São esses pequenos momentos em que eu consigo ser eu mesma, são nessas pequenas grandes fracções de segundos ou até minutos que eu me sinto eu mesma, sem qualquer substância de dor, simplesmente anestesiada e com um sorriso estampado no rosto.
Essas são as minhas 2ª-feiras, 3ª-feiras (...) é tão bom sentir-me livre e ao mesmo tempo saber que existe alguém que me deseja e que me faz feliz.
Não quero fazer disso a minha vida, mas é isso que eu quero agora é isso que ela é agora.
Sei que não sou tua, mas sei que quando posso te tenho, e quando quero talvez estejas lá.
Sei que a confiança existe, apesar de muitas outras coisas estarem ocultas, a amizade e confiança chegam-me.  

Nenhum comentário: