quarta-feira, outubro 06, 2010

"só sei que nada sei"
sou um poço de incertezas e "não sei", preciso de despejar e começar de novo, mas definitivamente tu voltas-te e trocas-te me as voltas todinhas, não sei mais se eide ir pra direita ou pra esquerda, até já tenho receio de escrever, já não sei mais que palavras eide usar, não sei o que escrever, o que eide pensar, o que eide fazer. Está tudo tão confuso, eu quero continuar em frente mas, mas não consigo. Então com esta situação, tudo bem eu percebo o teu lado por mais que não me conforme com ele, mas não percebo porque tenho que passar por isto, porque é que não pode ser tudo um pouco (muito) mais fácil. Porque é que não podemos simplesmente falar, depois de tantos anos ainda não aprendemos a lidar um com o outro senão assim? Porquê? Conhece-mo-nos tão bem... Vejo as horas a passar, e nem uma mensagem tua, o tempo não para, mas o resto parece que bloqueia e não vejo mais nada. Quero mudar isso quero , quero, tanto que vou mudar isso. Passei quase um ano sem ti, com a esperança a morrer segundo a segundo, e sobrevivi , custou , sim custou muito, mas voltas-te não voltas-te ?
Mas sinceramente pensei que desta ia ser diferente. Eu às vezes sinto mesmo que não te conheço, tu dizes que sofres , tu falas comigo uma vez com sinceridade , e depois não dizes mais nada , nada mais interessa, assim que me tens o resto puff . Porque sim entre as vezes que temos uma conversa séria e as vezes que não temos, as sérias são 1 em 1000. Mas verdade seja dita que uma basta para o ver o meu mundo cheio de Marco(s) outra vez.
Mas como disse e volto a dizer , não vou desistir, além de que não vou passar o tempo a mandar mensagens , e dizer como me sinto c esperança que me percebas e mude alguma coisa, eu escolhi este caminho e é este que vou seguir até ao fim custe o que custar, foi uma opção minha.
Precisei de um empurrão tu deste, e isso bastou-me pra acreditar, pra voltar a lutar.
Pois sei que no meio disto tudo os teus sentimentos por mim não são assim tão diferentes, sei que me amas, e que me desejas tanto quanto eu, mas bem, os oposto atraem-se, enquanto eu o mostro na tua cara, tu mostras quando achas que o deves mostrar.


Nenhum comentário: