quinta-feira, outubro 07, 2010

Ela - Não vamos discutir pelo passado. Já nao gostas de mim nao é mesmo ? então pronto .
Ele - Nem tu de mim, então pronto.
Ela - Então pronto ficamos bem
Ele - Diz-me lá ,tu esqueces.te tudo?
Ela - Não
Ele - Então? Explica.me
Ela - Queres que te explique o qué ? Como é que eu eide esquecer a primeira pessoa de quem gostei , que sempre que veio fotos dele e isso e falo com ele sinto uma cena estranha , algum dia esquecerei
Ele- Estás me a dizer que ainda gostas de mim ou que nao sabes?
Ela - As coisas agora são diferentes, por mais que ainda sinta algu por ti, continuei em frente assim como tu.
E tu , esqueces-te tudo?
Ele - Não é impossível.
Ela - Isso significa que ....
Ele - Muita coisa
Ela -tipo o qué , vá fala tu agora
Ele - que interessa ?
Ela - estamos a falar nao estamos
Ele - Pelos visto ja nao interessa de nada dizer.te 
como tu disseste seguiste em frente, que queres que te diga? Apenas te desejo boa sorte para o futuro né.
Ela - Marco interessa sim .
Ele - e claro Amigos sempre. Não interessa nada
Ela - tens a certeza do que estás a dizer?
Ele - que parte?
Ela - Do fim , de que nao interessa e seguir em frente .
Ele - Tu própria disseste Rita , que queres que ande atraz de ti ? eu nao sou assim 
as vezes gostava de ser diferente mas nao consigo
Ela - Mas responde lá à minha pergunta.
Ele - Já te respondi : (pelos visto ja nao interessa de nada dizer.te 
como tu disseste seguiste em frente
que queres que te diga?
apenas te desejo boa sorte para o futuro né)
Ela - Sim e imagina que nao dizia isso quero saber mesmo o que sentes/opinião
Ele - só vai fazer mal aos dois dizer.te acredita
Ela - Não interessa se eu disse a minha e acredito que já nos tenha afectado eu quero saber a tua
Ele - ya gosto de ti ainda, não esqueci os nossos momentos como e óbvio.

Era a única coisa que eu queria ouvir .

Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010





Nenhum comentário: