quinta-feira, outubro 07, 2010

Algumas vezes na vida, encontramos aquela pessoa especial. Aquela que mudam a nossa vida simplesmente por estar nela. Aquela que me faz rir até eu nao poder mais. Aquela que me faz acreditar que realmente existe algo bom no mundo. Aquela que me convence que ainda há uma porta destrancada à espera que eu a vá abrir. Isso é algo pra sempre. Quando eu estou em baixo, e o mundo parece negro e vazio, essa pessoa é aquela estrela no fundo do tunél. É aquela pessoa que também está para os momentos tristes, dificeis e confusos.  Aquela que quando me perco, me guia até à estrada certa. Aquela pessoa que além de meu namorado, é o meu melhor amigo, que não é para quando se quer/precisa , mas sim para sempre. E tu sempre foste essa pessoa, e quero que o continues a ser.


Nenhum comentário: